19 setembro 2014

Acompanhe a Fan Page do Blog!

Oi amores! Vim trazer um recadinho rapidinho para vocês, o blog tem fan page! Mas vi várias pessoas reclamando, pois muitas vezes publicamos e acabamos recebendo nada em troca (não sei explicar ao certo). Mas enfim, vim por meio desse post mostrar a fan page e falar um pouco das novidades que vão rolar por lá. 

Faz muito tempo que não atualizo a fan page (me desculpem por isso), mas agora que descobri um aplicativo que pode atualizar sempre a fan page pelo celular, isso salvou minha vida! Pretendo fazer pequenos posts por lá dando dicas rápidas, mostrando unhas do dia ou da semana, as marcas, produtos e tudo mais! Se vocês tiverem ideias ou até mesmo coisas que vocês gostem de ver numa fan page me avisem nos comentários, e ah! vou colar um pequeno tutorial aqui em baixo para vocês conseguirem receber as notificações da fan page! 


A ilustração é da Suelen Lima Ilustrações vale a pena dar uma conferida na fan page, é linda! É isso meninas, espero que vocês fiquem ligados no blog e na fan page do blog! Xoxo.

Me acompanhe nas Redes Sociais:

2 comentários:

  1. Oi Luana, como vai? Estou apaixonada pelo seu blog, super amor! Já estou seguindo <3
    Sabe, eu também não sou muito de atualizar fan page... Gostei da ilustração, hahahaha!
    Vou curti a sua *-*

    Beijão! <3
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina estou ótima! Aii fico tão feliz com comentários fofos igual o seu <3 Muito obrigada pelo carinho e que volte sempre para o meu cantinho! *-* Beijoos!

      Excluir

Olá Leitores, não ligo de postarem o link dos blogs sendo um comentário construtivo e não fugindo do post ok! Não aceito comentários grossos, ofensivos e sem brigas na área de comentários! Beijos.
- Luana Siqueira.

© Gotas de Sentimento - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Hanna Moura .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo