13 agosto 2014

Minha Paixão pela Dança!


Bom, hoje o post vai ser um pouquinho diferente, aliás o blog vai passar por algumas mudanças! Desde já peço desculpa pela falta de posts aqui no blog, o motivo era que eu estava desanimada e acabei deixando de postar para pensar um pouco sobre os assuntos que estou abordando no blog, ele estava muito repetitivo, falando de tudo que os outros blogs falam, então resolvi mudar, de agora em diante o Gotas de Sentimentos terá mais posts sobre mim, sobre o que eu gosto de fazer no dia a dia, mas ainda irei continuar abordando os assuntos que o blog já vem falando! Chega de blá blá blá e vamos ao que interessa! 

Bom, eu sou apaixonada por qualquer tipo de dança, desde ballet clássico até dançar axé hehe, toda vez que vou pra aula de dança eu volto bem mais feliz, mais leve, talvez seja o contato com pessoas diferentes á cada dia. Eu faço aula numa academia aqui da minha cidade o SESI, lá tem o Mix Dance que consiste em uma mistura de ritmos e tem o Sertanejo que aborda a dança Universitária e o Vanera, e confesso nunca fui de ouvir sertanejo, sempre implicava com quem ouvia, hoje eu adoro e até canto hehe. No sertanejo eu me acabo de rir, pois é em dupla e vire mexe acontece uns tapinhas sem querer no parceiro ou uma pisada no pé hehe. O próximo ritmo que quero me aventurar é no Zouk, é uma dança mais sensual e bem difícil pra mulher e pra pessoa que tem o vicio do sertanejo.


Aqui na minha cidade tem um lugar super bacana para dançar, onde se encontra pessoas de várias academias de dança da região, fui umas duas vezes, e dancei a noite toda hehe. Muito bom! Tem vários videos na internet sobre essas danças que citei, os mais famosos são da Academia de dança Solum de São Paulo onde tem a linda da Rúbia Frutuoso professora, Eder e Carol da Academia Stylo Country também de São Paulo, vou postar alguns videos que me inspiram na hora de dançar! 








Bom é isso! A dança pra mim é tudo, faz bem pro corpo, pra alma e abre um sorriso no rosto de qualquer um! Espero que tenham gostado desse tipo de post, de agora em diante sempre nessa tag irei falar um pouquinho do que estou vivendo na dança e até postarei videos de mim dançando hehe! Xoxo.

4 comentários:

  1. Estou pirando nos vídeos, cada um melhor que o outro!
    ESSA MENINA DANÇA DEMAIS KKKKK!
    Adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol dança muito e tem um charme único! E a cabeça dela tem vida própria kkkkkkkkk beijos e volte sempre!

      Excluir
  2. Que show, eu adoro dançar também, antes eu dançava em grupos da escola, mais agora que não tem mais escola e não encontrei nenhum grupo aqui, tenho que ficar parada... beijos
    inscrita aqui
    www.jaquelinerusso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe Show demais! Eu amo! *-*
      Beijos e volte sempre! *-*

      Excluir

Olá Leitores, não ligo de postarem o link dos blogs sendo um comentário construtivo e não fugindo do post ok! Não aceito comentários grossos, ofensivos e sem brigas na área de comentários! Beijos.
- Luana Siqueira.

© Gotas de Sentimento - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Hanna Moura .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo