27 maio 2014

Um Fim de Semana Resumido em Pipoca e Filme

Esse fim de semana estava ótimo para alguns filminhos e pipoca! Peguei uns filmes na internet, um coberto quentinho e fiz uma pipoca com manteiga (nhaamii) e sentei no sofá! (hehe).

500 Dias com Ela
Summer e Tom são como um casal qualquer, para Tom foi amor á primeira vista, desde o momento que foi apresentado para Summer, ele sentia que era amor verdadeiro e não descansou até conseguir chamar a atenção dela. Já Summer queria curtir a vida, e não gostava da ideia de ser namorada de alguém. 

Tom queria a Summer para ele somente para ele. Summer ainda queria se sentir livre.



Teen Beach Movie 
Teen Beach Movie é um musical da Disney ( amo musicais *-*). O filme fala de um casal de namorados Brady e McKenzie, os dois são transportados por uma onda misteriosa para dentro de um filme de musical, onde surfistas e motoqueiros vivem em conflito. Para voltarem para casa, eles precisam participar do musical além de ajudarem um casal a se encontrarem.


Ramona and Beezus
Ramona uma garotinha de 8 anos, vive fazendo bagunça e palhaçadas, Beezus sua irmã mais velha quer se enturmar e ao mesmo tempo tem que cuidar de Ramona. A família vive vários conflitos e Ramona sempre tenta ajudar, mas acaba fazendo alguma bagunça o que deixa seus pais chateados. Achei mega fofo as palhaçadas de Ramona, ela é uma criança sonhadora e vive imaginando coisas.

Essa foi meus filmes escolhido pro fim de semana! Já assistiram algum?Se já, me contem se gostaram. Xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Leitores, não ligo de postarem o link dos blogs sendo um comentário construtivo e não fugindo do post ok! Não aceito comentários grossos, ofensivos e sem brigas na área de comentários! Beijos.
- Luana Siqueira.

© Gotas de Sentimento - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Hanna Moura .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo