30 março 2014

Batom Intense Cor:330 - O Boticário


O meu mais novo xodó, desde que ganhei não tiro mais da boca hehe. Ganhei esse batom junto com o livro da Bruna Vieira o De Volta aos Quinze. Ele tem uma cor bem intensa linda demais, e o efeito mate.


Eu sou apaixonada por batom vermelho, mas sempre sofria com batons que não duravam a festa inteira, com esse foi diferente, ele dura muito e deixa um bocão super lindo. Tirei algumas fotos para vocês verem como fica na boca:



E ai meninas gostaram do resultado? Eu adorei, ao vivo é ainda mais bonito! Xoxo.

6 comentários:

  1. Vermelho é lindo, né?! Amei o tom!
    Beijos, Taty do alertadetendencia.com ♥

    ResponderExcluir
  2. oi visitando e deixando meu recado.Eu gosto muito dos produtos Botícário, mas batom prefiro um tom mais suave, esse está bonito, só não combinaria comigo.Bjus Tania www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de todos os tipos de tom, amo batom hehe
      Volte Sempre!

      Excluir
  3. Ficou maravilhosa com o batom, suahsuahsua, também amo o vermelhão, mesmo preferindo tons mais escuros, para o roxo.

    http://destina-r.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de todos os tons escuro, só não sou muito chegada em batom rosa, deixam minha boca resecada :(
      Volte Sempre *-*

      Excluir

Olá Leitores, não ligo de postarem o link dos blogs sendo um comentário construtivo e não fugindo do post ok! Não aceito comentários grossos, ofensivos e sem brigas na área de comentários! Beijos.
- Luana Siqueira.

© Gotas de Sentimento - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Hanna Moura .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo