28 fevereiro 2014

12 Livros em 12 Meses - A Culpa É das Estrelas - John Green

Título: A Culpa é das Estrelas Autor: John Green Editora: Intrínseca Nº de Páginas: 283


"Não sou formada em matemática, mas sei de uma coisa: existe uma quantidade infinita de números entre 0 e 1. Tem o 0,1 e o 0,12  e o 0,112 e uma infinidade de outros. Obviamente, existe um conjunto ainda maior entre o 0 e o 2, ou entre o 0 e o 1 milhão. Alguns infinitos são maiores que outros... Há dias, muitos deles, em que fico zangada com o tamanho do meu conjunto ilimitado. Eu queria mais números do que provavelmente vou ter."
- Hazel Grace

Hazel é uma jovem de 16 anos que foi diagnosticada com câncer terminal com 13 anos, e tem a grande dúvida de quando irá morrer. Hazel frequenta um grupo de apoio a Crianças com Câncer, nesse mesmo local num certo dia conhece Gus (Augustus Waters), um garoto mais velho e de olhos azuis.


O diálogos entre os personagens são bem irônicos, divertidos e emocionantes, em uma página você pode rir na outra simplesmente chorar.  O livro conta o romance de dois jovens que vivem com câncer. Alguém ai já leu? Me contem o que acharam? Xoxo.

8 comentários:

  1. Eu já li e me apaixonei pela história! Lu,onde você achou as frases da hazel fora do livro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me apaixonei pela história *-* Então Fran, eu encontrei todas no google hehe :)

      Excluir
  2. Esse livro é simplesmente perfeito *-* começava a ler a tarde e só parava de madrugada, é lindo.

    ResponderExcluir
  3. Já li, achei muito legal! :D

    http://maniasdebeaute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já li, gostei, é lindo, mas espera por algo a mais
    Brubs
    contodeumlivro.blogspo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também esperava por algo a mais, mas é lindo do mesmo jeito *-*
      Volte Sempre!

      Excluir

Olá Leitores, não ligo de postarem o link dos blogs sendo um comentário construtivo e não fugindo do post ok! Não aceito comentários grossos, ofensivos e sem brigas na área de comentários! Beijos.
- Luana Siqueira.

© Gotas de Sentimento - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Hanna Moura .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo