08 janeiro 2014

7 on 7 - Janeiro

Sei que estou atrasada com o post (por motivos pessoais) mas ainda dá tempo de postar! Fui convidada por algumas blogueiras para participar do projeto 7 on 7 que consiste em  um post mensal referente a quantidade de blogueiras que está participando e dia do mês. Ontem dia 07/01 passei o dia na piscina com meus primos e resolvi postar algumas fotos que tiramos, mas como foram poucas fotos resolvi por fotos aleatórias. 










E aí meninas o que acharam? Gostaram das fotos? 

Vejam o post das outras blogueiras:

14 comentários:

  1. Amei as fotos.

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu me amarro nessas fotos tiradas embaixo d'água, haha
    Muito legais suas fotos Lu
    Bjoo!

    http://decorandodebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. quee fotos lindaaas!
    *o* esse último do burguer king deu fome ein lllkkkkkkk
    Te conheci pelo grupo do depois dos quinze!
    amei seu cantinho! ownn fofo demais!
    Beijão da Lari <3
    http://www.callmelari.com/2014/01/2014-recomecando-tudo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que gostou das fotos! É uma delicia esse milk shake hahaha
      Obrigada e volte sempre *-*

      Excluir
  4. Sempre quis ter uma foto embaixo d'água, são um dos meus tipos de fotografias preferidas. E cheguei a conclusão que só eu que não tenho um minion :( Gostei muito das suas fotos !
    Beijos
    everyday--things.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super divertido tirar foto embaixo d'água! É cada careta que sai kkkkk
      Beijos e volte sempre *-*

      Excluir
  5. Adorei as fotos debaixo d'água. Quero comprar uma capa a prova d"agua para o meu celular para poder tirar fotos assim. E a da nuvem também ficou uma graça. Sucesso <3
    http://umapitadadepimenta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai também estou a procura de uma capa pro celular *-* Obrigada Beijos e Volte Sempre *-*

      Excluir

Olá Leitores, não ligo de postarem o link dos blogs sendo um comentário construtivo e não fugindo do post ok! Não aceito comentários grossos, ofensivos e sem brigas na área de comentários! Beijos.
- Luana Siqueira.

© Gotas de Sentimento - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Hanna Moura .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo