04 janeiro 2014

12 Livros em 12 Meses - De Volta aos Quinze - Bruna Vieira

Estava há um tempinho procurando um projeto bem legal para fazer aqui no blog, foi quando encontrei no blog Nós na Gravata um projeto que consiste em ler um livro por mês e fazer resenha no blog. Os livros serão escolhidos por mim e pelo meu namorado (que ano passado teve a brilhante ideia de me dar um livro por mês). O livro que escolhi para o mês de Janeiro é o De Volta aos Quinze da Bruna Vieira.



Título: De volta aos quinze Autora: Bruna Vieira Editora: Gutenberg Nº de páginas: 224


"E se eu tivesse feito outra escolha? Teria sido melhor? E se, e se, e se..." Quem nunca quis voltar para o passado para refazer uma ação? Anita uma mulher de 30 anos, nascida em Imperatriz - MG mudou-se para São Paulo, e teve a chance de mudar esses milhares de 'e se...' mas nem tudo sai como ela planejou. 


Anita tem uma série de problemas e uma mente confusa. Nunca embarcou em um relacionamento sério, vive de aluguel e o emprego não é grande coisa. O acaso a leva ao seu primeiro blog criado quando tinha 15 anos e é ai que as coisas começam a mudar. Ao ler seu primeiro post é transportada para o passado (para o ensino médio, com corpo de 15 e cabeça de 30) e descobre que tem a chance de mudar o que a incomoda. Em meio a tanto acontecimento, Anita desfaz amizades, conhece pessoas novas e passa mais algum tempo com seu pai e aprende que para mudar a vida dela ela teria que mudar primeiramente a si.


O De voltas aos Quinze é uma trilogia do Meu Primeiro Blog e é cheio de ilustrações super fofas, e duas playlist. E em cada capitulo uma frase super fofa, a leitura é super leve e gostosa. O livro também traz referencias de filme e cenários inspiradores de Paris e São Paulo. 


É isso meninas contem o que acharam do livro nos comentários! Assim que terminei de ler fiquei com vontade de mais. Xoxo.

14 comentários:

  1. O livro parece ótimo!

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu li o primeiro capitulo que a editora divulgou e eu fiquei muito apaixonada! Eu quero muito ler, espero conseguir comprar logo. Beijos!

    Lu The Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também to muito apaixonada pelo livro, to louca pelo segundo livro. Beijos e volte sempre *-*

      Excluir
  3. Tô louca para ler. Dizem que ele é perfeito! Já li Depois dos quinze, e já acompanho o blog com 5 anos. Os textos da Bru, são emocionantes e perfeitos! Amei o blog! Seguindo~
    www.bellaquebela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é perfeito sim *-* Bruna é ótima como blogueira e escritora! Obrigada, volte sempre! Beijos *-*

      Excluir
  4. Acompanho a Bruna e o sucesso, um pouquinho de longe. Gosto muito do trabalho e escrita dela! Qualquer dia desses, pararei pra ler um livro dela.
    Beijão! Ótima resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acompanho a Bruna há uns 6 ou 7 anos! Eu sou apaixonada por tudo que ela faz, ela é super simpática! Beijos volte sempre *-*

      Excluir
  5. Awn eu quero muito esse livroo . Adoro a Bruna =)

    http://theloliita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito lindo o livro, Também adoro a Bruna, minha inspiração!
      Beijos Volte Sempre *-*

      Excluir
  6. Cada post que eu vejo sobre esse livro me faz ter mais vontade de ler esse livro.
    Seguindo aqui, poderia retribuir? Sou nova por aqui.

    Beijos
    Blog - Página - Instagram



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo demais você vai amar *-*
      Beijos Volte Sempre!

      Excluir
  7. Vejo tanta gente lendo esse livro que já estou morrendo de vontade de ler também.
    Muito bom seu post e seu blog, já estou seguindo

    http://decorandodebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá Leitores, não ligo de postarem o link dos blogs sendo um comentário construtivo e não fugindo do post ok! Não aceito comentários grossos, ofensivos e sem brigas na área de comentários! Beijos.
- Luana Siqueira.

© Gotas de Sentimento - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Hanna Moura .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo