28 setembro 2013

Voltando no tempo: Jardineiras

Olá minhas leitoras lindas, primeiramente queria pedir desculpa pelo meu sumiço, por esses dias minha vida tava muita corrida,  vestibulares, provas, trabalhos e tudo mais. Mas estou de volta e prometo trazer vários posts, com dicas e tudo mais para vocês, chega de blá blá e vamos ao que interessa.

Estou aqui para falar das Jardineiras, isso mesmo meninas, elas voltaram com tudo.



Elas podem ser usada com camisetas de diversos modelos, T-shirts de bandas, com estampa com de bolinhas, e até mesmo moletons quentinhos. 


Nos pés: abuse de sapatos confortáveis, como Vans, All Stars, botinhas de cano curto e Keds. Mas se preferir pode arriscar num belo salto.


Use e abuse de acessórios fofos, bolsas transversais, e no frio use meia calça, já no calor use chapéus de palha! E ai meninas gostaram? Comentem. Xoxo.

2 comentários:

  1. Adorei esse post!! Acho que jardineiras rendem looks muito lindos, com um toque de old...
    invisivelcomoar.blogspot.com
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir

Olá Leitores, não ligo de postarem o link dos blogs sendo um comentário construtivo e não fugindo do post ok! Não aceito comentários grossos, ofensivos e sem brigas na área de comentários! Beijos.
- Luana Siqueira.

© Gotas de Sentimento - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Hanna Moura .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo