31 agosto 2013

Tratamento contra Acnes!


Olá meus amores! Na quarta feira(28 de agosto) eu fui para minha primeira consulta na vida com uma dermatologista, motivo: minhas acnes pioraram. Com o tempo elas foram aparecendo com muito mais frequência, a minha sorte é que elas não são tão graves assim e dá para disfarçar com make. Para mim o motivo delas aparecem tanto é a menstruação, a minha é toda descontrolada, e a única coisa até hoje que deixou minha pele lisinha foi o anticoncepcional. 

Na dermatologista: Levei uma linda bronca quando disse que  espremia minhas espinhas, ela falou que de jeito nenhum eu poderia espremer a espinha. E disse que o tratamento é demorado e tem que ter paciência, pois não é de um dia pro outro que as espinhas irão sumir. Me receitou um Gel, um Sabonete e um protetor solar(muiiito importante), depende muito do médico pois os produtos que ela me receitou eu tive que mandar fazer, já uma amiga minha que foi numa dermatologista teve apenas que comprar.

O Gel eu terei que usar toda noite antes de dormir, e quando for de manhã retirar e lavar o rosto com o sabonete e logo em seguida terei que passar o protetor solar. E farei isso durante 45 dias, depois desses dias voltarei na médica novamente. Espero que dê resultado. 

Algumas de vocês sofrem com espinhas? Comentem. Xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Leitores, não ligo de postarem o link dos blogs sendo um comentário construtivo e não fugindo do post ok! Não aceito comentários grossos, ofensivos e sem brigas na área de comentários! Beijos.
- Luana Siqueira.

© Gotas de Sentimento - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Hanna Moura .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo