24 agosto 2013

Canon PowerShot Sx500 IS

Olá meus amores! Bom, á alguns dias atrás foi meu aniversário (01 de Agosto) e ganhei de presente dos meus pais uma câmera semi-profissional da Canon. Eu estava louca por uma câmera nova, já não aguentava mais pegar emprestada a câmera compacta da minha tia hehe. 



Sei que muitas de vocês, procuram a câmera ideal! Para umas fotos lindas! Minha câmera não é nenhuma profissional (pretendo comprar uma mais pra frente) mais da para tirar várias fotos bem legais com ela.

A Canon PowerShot SX500 IS tem um formato pequeno, um pouco diferente das semi profissionais que vi pelas lojas, ela tem Zoom Optical 30X, 16 megapixels, filma em HD. Paguei R$ 999,90 por ela. Para quem não quer gastar muito em uma câmera, vale o investimento.

Vou postar algumas fotos que tirei com ela:






Gostaram? E vocês que câmeras usam? Xoxo.

8 comentários:

  1. Adoreeei Lu, muito fofo o corinthiano, haha! ♥
    Bju

    ResponderExcluir
  2. super linda e otima essa camera, eu uso uma semi da Nikon.

    beijo
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a câmera! Também estou precisando de uma nova e essa parece ser muito boa, pelas imagens!!!


    Conheça meu blog? » marciagabriellaa.blogspot.com.br

    Instagram : _mgabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que adorou! Vou dar uma passada no seu blog! Volte Sempre *--*

      Excluir
  4. HMm.. Adoooorei , rs *---*
    Quee princesa essas fotos, há :]]

    bjo ;**

    soumesmoimperfeita.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá Leitores, não ligo de postarem o link dos blogs sendo um comentário construtivo e não fugindo do post ok! Não aceito comentários grossos, ofensivos e sem brigas na área de comentários! Beijos.
- Luana Siqueira.

© Gotas de Sentimento - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Hanna Moura .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo