29 maio 2013

Selinho: Liebster Award


Oi meninas! Vim responder um Selo que recebi da Fernanda Biajoti. Espero que gostem!

Regras:

Escrever 11 coisas sobre nós mesmos;
Responder as 11 perguntas atribuídas por quem nos nomeou;
Indicar 11 blogs com 200 ou menos seguidores;
Fazer 11 novas perguntas a quem nomeamos.

Sobre mim:
  • Tenho 16 anos, e estou no meu último ano escolar;
  • Moro no interior de São Paulo;
  • Amo ler livros (logo logo terá várias resenhas por aqui); 
  • Sou apaixonada pelo frio;
  • Sou apaixonada por música;
  • Adoro passar o tempo com minha família;
  • Tenho o sonho de viajar pelo mundo todo, conhecer cada cantinho desse planeta;
  • Quero ser fotografa; 
  • Amo animais de estimações;
  • Adoro fazer minhas unhas;
  • Adoro viajar.
Perguntas Recebidas:

1- Qual blog é o seu preferido?
R: O Blog que mais visito é o Depois dos Quinze, da Bruna Vieira. Acompanho o blog á um tempinho, tanto é que o Gotas de Sentimentos foi inspirado nele.

2- Tem alguma tendência do momento que você não gosta, nem suporta mais? Qual?
R: Os Creepers, eu acho lindo nas it girls, mas não sei se usaria.

3- Gosta de que estilo musical?
R: Atualmente ando ouvindo muitas músicas diferenciadas, ando ouvindo bastante MPB e Eletrônica, mas gosto bastante de vários estilo, menos funk haha.

4- Marca de roupas que você prefere?
R: Eu não sou muito de usar roupa de marca, vai da vitrine, se estiver com roupas que eu gostei eu entro e compro! 

5- O que não pode faltar no seu guarda-roupa?
R: Vestidos, não sei mas ando muito apaixonada por vestido, e não to vivendo sem, pra onde eu vou, estou de vestido.

6- O que é ser fashion para você?
R: Ser fashion pra mim é você se vestir de acordo com o que você gosta e se sente bem, sem se importar com opinião alheia e claro ficar sempre ligada nas tendencias novas.

7- Tem alguma inspiração na hora de vestir?
R: Sim, na Bruna Vieira, entre outras it girls por ai, mas a Bruna é a que mais me inspiro, adoro os looks dela! 

8- Há quanto tempo você tem o blog e como surgiu o nome dele?
R: Faz 3 meses que tenho o Gotas de Sentimentos, e posso dizer que estou bem satisfeita com ele, adoro conhecer blogueiras novas, fazer contatos com elas. O nome "Gotas de Sentimentos" surgiu com o intuito de ter apenas textos no blog, mas ai com o tempo eu não resisti e fui dando várias dicas paras meninas! E um pouco mais pra frente estou pensando em mudar o nome dele.

9- Qual a sua banda preferida?
R: Gosto muito de Never Shout Never, mas não chega a ser a favorita, até porque estou ouvindo cantores que cantam sozinhos.

10- Prefere comprar roupas pela internet ou pessoalmente?
R: Roupas pela internet eu nunca cheguei a comprar, apenas acessórios, mas fico babando por cada roupa que vejo nos sites de lojas famosas.

11- Tem alguma série que você gosta?
R: Amo muito Gossip Girl e Friends, apesar de ter acabado! Assito mil vezes e não me canso. 

Perguntas Citadas por mim:

  1. Gosta de fazer o que nas horas vagas? 
  2. Que música está ouvindo bastante no momento? 
  3. Qual seu blog favorito? 
  4. Qual seu estilo? 
  5. Que roupas você mais usa? E o que não pode faltar no seu guarda roupa? 
  6. O que não pode faltar em uma necessaire de mulher?
  7. Como surgiu o nome do seu blog? 
  8. Qual seu maior sonho?
  9. Qual sua It Girl favorita? 
  10. Qual tendencia você está amando? 
  11. O que você mais gosta no mundo dos blogueiros? 
Blogs que indico:

Des-conversando
Sonho de Outubro
Reticências...
My Favorite Kiss
Romannticize
HEASETY
Needful Glam
Espace Girl
Blog Adorável Paranóia
MS Thaísa Salves
J-ust Bela

OBS:  Adoro esse contato com blogueiras! Espero que gostem! Xoxo.

9 comentários:

  1. Adoro esse selinho, a gente passa a conhecer as blogueiras um pouquinho melhor! Eu o recebi, mas não respondi ainda. Quero ver se respondo, pois acho um dos selinhos mais legais!
    Ah flor, adorei suas respostas, mas *olha a intrometida*, acabei de chegar e já adoro o blog. Não muda o nome não, achei tão criativo, tão diferente.

    Mas bem, é claro que você deve fazer aquilio que te faz mais feliz! hehehe
    Beijos,
    Carol,
    www.caixa-a-a

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro selos, além de conhecer as blogueiras melhor, você passa a conhecer várias garotas com opiniões diferentes *-* Que legal que adorou *--* Volte Sempre Linda *-*

      Excluir
  2. Amei aqui, e mais ainda o avatar hahh, sou apaixonada por fotografia... Já estou seguindo, ah, obrigada pela indicação!! eu queria muito fazer isso, mas pra ser bem sincera, eu sou novata nisso de blog, ;X kkkkk.
    http://blogadoravelparanoia.blogspot.com

    Beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei você ter me escolhido, e você também ama fotografar? *-*
    Depois vou responder tudo isso ;*
    myfavoritekiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo demais fotografar, estou pensando em fazer um curso de fotografia, e abrir uma nova categoria aqui para vocês! *-* Volte Sempre!

      Excluir
  4. Ei Luana,muuuuito obrigado pela indicação !
    beijão e seguindo linda :))

    ResponderExcluir

Olá Leitores, não ligo de postarem o link dos blogs sendo um comentário construtivo e não fugindo do post ok! Não aceito comentários grossos, ofensivos e sem brigas na área de comentários! Beijos.
- Luana Siqueira.

© Gotas de Sentimento - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Hanna Moura .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo