22 abril 2013

A incerteza de quem nós somos.


Parece loucura, mas ás vezes me pego perguntando quem eu sou hoje e quem eu fui no passado. 

Se eu for parar para pensar, já fui tantas pessoas nesses 16 anos, já fui uma pessoa sem opinião própria, daquelas que vai na onda dos outros, já fui a pessoa mais calada da turma, á mais sentimental, á mais tímida, á que engolia broncas e nunca falava nada na cara dos outros. 

Mas hoje eu parei para me perguntar "Quem eu sou?" Fiquei pensando por horas para achar a resposta, depois de tanto pensar cheguei a conclusão. 

A conclusão de que não sei explicar o que me tornei hoje, talvez a mistura de tudo que já fui e mais um pouco do que estou me tornando, ou talvez está nascendo uma nova pessoa, uma pessoa diferente, sem vergonha, com os mesmo sentimentos mas dessa vez com opinião própria! 

Quem é você hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Leitores, não ligo de postarem o link dos blogs sendo um comentário construtivo e não fugindo do post ok! Não aceito comentários grossos, ofensivos e sem brigas na área de comentários! Beijos.
- Luana Siqueira.

© Gotas de Sentimento - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Hanna Moura .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo