29 março 2013

Papo de Amiga: Confiança no Relacionamento!


Confiar ou não confiar?



Olá meninas! Vim falar de um assunto muito polêmico entre os jovens ou até mesmo entre os adultos, a tal "desconfiança entre o parceiro". Pois é muitas pessoas ficam com a pulga atrás da orelha em relação ao que o parceiro está fazendo num determinado dia ou hora, essa é a famosa desconfiança. O que gera aquelas perguntinhas chatas que são sempre repetidas: "Onde você estava?"; "Com quem estava?"; "Porque não respondeu minhas SMS?"; "Você estava com outra/outro né? Fala a verdade!". Quem nunca falou ou ouviu essas perguntas que atire á primeira pedra! 

Não é apenas desconfiança, mas poder ser uma forma de expressar medo de perder o parceiro, e muitas vezes esse medo faz com que gere conflitos no relacionamento, acabando com aquele clima harmonioso entre o casal. 

O que você vai ganhar fazendo tantas perguntas bobas? Nada! Se a pessoa estiver fazendo algo de errado, ela não vai te contar, isso é fato! Criando assim aquela frase: "Se você pergunta tanto é porque faz algo!". E vocês ficam nessa até que um cede e vem pedindo perdão. 

Aí num belo dia, quando tudo está a mil maravilhas entre vocês,
aquele amigo/amiga de seu namorado(a) resolve ligar para o seu parceiro, e lá vamos nós, de novo nas mesmas perguntas de sempre, nas mesmas discussões de sempre, no qual nós já sabemos onde vai dar: Um pra cada lado de bico.

DICA: Meninas e meninos, mostre sempre confiança em seu parceiro, por mais difícil que seja, não fique com aquela desconfiança boba, você pode achar que ele/ela está fazendo algo errado, mas vai lá saber se ele está trabalhando/ estuando ou algo do tipo e você está ai com essa paranoica toda. E relaxem, que as verdades sempre vem á tona!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Leitores, não ligo de postarem o link dos blogs sendo um comentário construtivo e não fugindo do post ok! Não aceito comentários grossos, ofensivos e sem brigas na área de comentários! Beijos.
- Luana Siqueira.

© Gotas de Sentimento - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Hanna Moura .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo