23 março 2013

Como Usar: Jaqueta College/Varsity

Olá meninas! Tudo bem com vocês? Vim falar sobre as famosas Jaquetas College!  Aquelas blusas que vemos nos jogadores dos filmes americanos! Nesse post vou dar algumas dicas para usá-las e lugares que vendem! 

Vamos para as dicas! 


Podem ser usadas com calça skinny, de qualquer cor, com regatinha ou uma t-shirt de frases na camiseta! Nos pés: combina com All Star, Vans, Botas e sapatilha. Ficam lindos, use e abuse de acessório, como bolsa, anéis, colares, pulseiras! 


Meninas eles ficam ainda mais lindos com shorts, eu sou apaixonada! Com shorts rasgadinho, colorido, com estampa dos EUA ou da Inglaterra, de tudo quanto é jeito. Podem ser usados com meia fina, ficam muito lindos, principalmente no frio! E um acessório que combina bastante são as tocas, e as boinas! E uma combinação que achei linda foi: Jaqueta College + Shorts + Meia 3/4! 



Saia longa ou saia curta! Ambos ficam lindos! Até mesmo com saia coladinha no corpo! Ficam fofo, e podem ser combinadas com saltos, all star. Use e abuse dos acessórios. 


Encontrei umas lojas que sempre vendem essas jaquetas uma delas é a TNGAZZABOUTIQUE e Renner.

Bom meninas é isso, espero que tenham gostado! E comentem! Xoxo.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, ajudo sim haha estou louca por uma, mas as que eu acho são todas fininhas! Quero as grossas, deve ter em São Paulo! Beijinhos Volte Sempre *--*

      Excluir
    2. Exclui meu comentário sem querer! Rsrs;;Vou voltar siim pode ter certeza,obrigada!! '-'

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amei esses looks! estou profundamente apaixonada

    ResponderExcluir

Olá Leitores, não ligo de postarem o link dos blogs sendo um comentário construtivo e não fugindo do post ok! Não aceito comentários grossos, ofensivos e sem brigas na área de comentários! Beijos.
- Luana Siqueira.

© Gotas de Sentimento - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Hanna Moura .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo