09 março 2013

Com usar: Vestidos!

Olá meninas! Vocês ficam na internet, zapiando por aí vendo vestidos, e muitas vezes não encontra um modelo parecido em sua cidade,  ou não sabe com que sapato, bolsa ou acessório usar? Bom fique ligado nesse post que você terá muitas dicas de como resolver seu problema e gastando pouco! 


Não sei se isso já aconteceu com vocês, mas quando eu estou vendo as it's girls na internet fico babando pelo vestidos delas, e muitas vezes quando vou procurar nas lojas de minha cidade, muitas vezes não acho do mesmo modelo ou outro que gosto, é uma decepção, mas os problemas acabaram! Que tal irmos atrás de tecidos bonitos e fofos, para mandarmos fazer o vestido? Só precisa levar o modelo, e o tecido e suas medidas para sua costureira. Uma ótima ideia, não acham?  

OBS: Procure uma costureira de confiança, peça informações para sua mãe ou outras pessoas. 


Mas agora pintou uma festa, tem vários vestidos e muitas vezes não sabe que sapato usar e acessórios? Se for uma festa anoite, aposte nos vestidos com brilho, e um belo de um salto e um lindo batom vermelho na boca, se estiver friozinho jogue um sobretudo em cima, fica lindo e fashion! 

Para sair no dia-a-dia, e o tempo está meio nubladinho, aposte nas  botas de cano baixo, anéis fofos, e um cardigã com uma bolsinha transversal! 


Os vestidos podem ser combinados com botinhas, salto alto, oxford e até mesmo slippers. Ficam uma gracinha, e deixam o look uma fofura. Se for um vestido simples aposte nos acessórios, fazem muita diferença. 


Meninas olha esse vestido com o coração nas costas que fofura! Um ótimo modelo para ser feito. Os vestidos podem ser combinados com lenços ou bandanas, se for um vestido muito fofo e se você quiser deixar com uma pegada mais rock, jogue uma jaqueta de couro por cima, e aposte no acessórios com spikes.


Bom meninas é isso, espero que tenham gostado! Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Leitores, não ligo de postarem o link dos blogs sendo um comentário construtivo e não fugindo do post ok! Não aceito comentários grossos, ofensivos e sem brigas na área de comentários! Beijos.
- Luana Siqueira.

© Gotas de Sentimento - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Hanna Moura .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo