23 fevereiro 2013

Bye Bye Snearkes, Olá Botas!

Olá meninas! Apesar dos Sneakers mostrarem que não vão sair do mundo da moda tão cedo, chegou a hora das famosas Botas! 

As botas combinam com tudo, shorts ou calça, deixando o look bem mais descontraído, e com um jeito bem despojado. 


Nesse post irei mostrar algumas lojinhas com botas incríveis, que adorei, junto com preços.



Preço em Dólar 

Essas botas acima, são da Forever 21, e além de ter sapatos lindos, tem várias roupas incríveis. Elas podem ser combinadas com shorts desfiadinho, e uma t-shirt soltinha, com estampas de bandas ou até mesmo com outras estampas, deixando o look bem descontraído.


Tem as famosas Ugg Boots, que são botas quentinhas e fofas e que combina muito no inverno, e combina com saias, sobretudos, e são super confortáveis. No site, tem vários modelos e cores Ugg Boots.


Leighton Meester, Taylor Momsen e Blake Lively

As botas de cano curto são as minhas favoritas, principalmente as marrons e pretas, dá para combinar com vestidos, até mesmo com shorts de cintura alta. 



E claro não podemos esquecer dos famosos coturnos, que cada dia está vindo com uma pagada diferente, com spikes, mais delicados, e não é só para mulheres não, homens ficam mais estilosos usando coturnos.

Quem disse que homens não tem um lugarzinho no militarismo, está enganado!

O coturnos assim como as botas podem ser combinados, com meias finas estampadas ou não, shorts, saias, vestidos, t-shirts e muitas outras peças de roupas. 




Os coturnos antes, eram rotulados de Góticos, onde apenas pessoas desse estilo ou até mesmo rockeiros usavam, mas hoje em dia as coisas mudaram, as marcas começaram á dar um novo estilo as coturnos desde dos rockeiros aos mais fofos. Esses coturnos da foto acima (vermelho e azul) encontrei nesse site Black Boots, visitem o site, e encontrará vários coturnos de diversas cores. 


Bom, é isso e espero que tenham gostado, eu sou apaixonada po botas! Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Leitores, não ligo de postarem o link dos blogs sendo um comentário construtivo e não fugindo do post ok! Não aceito comentários grossos, ofensivos e sem brigas na área de comentários! Beijos.
- Luana Siqueira.

© Gotas de Sentimento - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Hanna Moura .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo